IMPLANTAÇÃO DE TRATAMENTO DE
RECLAMAÇÕES
O tratamento de reclamações (sistemática de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente) é uma etapa obrigatória nas portarias para certificações INMETRO, exigindo uma série de documentos e metodologias que comprovem que a empresa soluciona as reclamações recebidas.
Pensando nas empresas que estão em processo de certificação INMETRO e enfrentam dificuldades para aplicar o programa de atendimento, nós oferecemos uma solução simples para impedir que seu processo fique parado.
Descomplicando o tratamento de reclamações
A Yes! Certificações surgiu com o propósito de viabilizar a certificação INMETRO e apoiar também no tratamento de reclamações para todas as empresas. Com a nossa expertise, oferecemos tranquilidade e segurança para que você comercialize seus produtos sem se preocupar com o processo de implementação de SAC.
Somos especialistas na implantação do sistema de SAC, oferecendo todo o suporte que sua empresa precisa em processos, ferramentas e documentação. Dessa forma, você nos diz sua necessidade e cuidamos de tudo. No final, sua única preocupação será a mais importante: o crescimento da sua empresa!
Não fique com o processo parado!
A Yes! Certificações oferece tudo isso para ajudar em seu planejamento:
- Analisamos as necessidades conforme os produtos que estão sendo certificados;
- Elaboramos, de forma personalizada, o procedimento de tratamento de reclamações e demais documentos
- necessários;
- Treinamos a equipe responsável conforme os requisitos exigidos;
- Acompanhamos a conclusão e aprovação de cada etapa.
Dúvidas? Sobre a implementação do SAC ou qualquer questão com a certificação de produtos INMETRO, fale com os nossos consultor